sábado, 27 de junho de 2009

Plural/Singular

Sei que sou um gajo timido mas não me considero envergonhado. É certo que raramente puxo assuntos externos ao que se passa há minha volta, especialmente junto de pessoas que me são desconhecidas. Mas não tenho problemas em defender as minhas teses. Aliás, adoro contradizer.

Talvez por isso nas grandes noites de copos sinta falta dos amigos/as. Daqueles que sabes que, qdo combinas com eles, vais-te divertir. Conversar. Discutir. Apreciar. Beber. Gozar. Rir. Aqueles que não te deixam. Vão estar ctg até que algo aconteça. E mesmo que "algo" aconteça, eles só te deixam se esse "algo" for, realmente, importante. E sabendo que tu estás bem e tranquilo.

Podem ser vicios citadinos. Mas tenho amigos não citadinos que sp seguiram este modos vivendis. Vamos sair: sp em plural. Só te largo qdo sei que te largo bem.

Por isso, por vezes, digo que me sinto perdido aqui. E por isso há gente aqui que me pergunta se estou perdido. Deveria responder "Não! Sei do que gosto e o que dispenso".

Mas respondo "Sim. Estamos todos."

Filosofia barata! Nessas ocasiões deveria responder "Sim. Eu e todos os que olham para o nada; todos os que olham para todo o lado à procura de "algo" interessante para se distrairem; todos os que, não o fazendo, têm vontade de o fazer; todos os que, não fazendo nada, têm vontade de fazer "algo"".

2 comentários:

Anónimo disse...

só para dizer que se te alguém te perguntar se estás ou estão perdidos é só para meter conversa... e para todos terem algo mais interessante para fazer ou falar.

jnb disse...

lol. sei que sim anónimo. por isso tb eles estão perdidos. estar perdido é bom!

o meu humor é que nem sp está de feição e ontem foi piorando com o anoitecer até resultar nesta prosa meio repugnante. hj certamente não escrevia algumas coisas.

volte sp